Esportes

06.03.2020

Bom Jesus recebe prêmio por Destaque Esportivo de 2019

link copiado
Bom Jesus recebe prêmio por Destaque Esportivo de 2019

Conquistamos em fevereiro o prêmio de Destaque Esportivo de 2019. O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Curitiba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

O prêmio foi conquistado pelo Colégio por ter sido Campeão Geral dos Jogos Escolares de Curitiba, somando a maior pontuação das 6 etapas ocorridas durante o ano, nas categorias sub-12, sub-13, sub-14, sub-15, sub-16 e sub-17.

O troféu foi entregue oficialmente para nossos representantes: o gerente do Departamento de Esportes do Bom Jesus, Jorge Henrique Bloch Martins, a gestora da Unidade Nossa Senhora de Lourdes (Sede do Departamento de Esportes), Cleide de Lourdes Barbosa, e o coordenador de Esportes, Davide Casadesus Mastini.

A Instituição parabeniza todos os atletas, técnicos e colaboradores envolvidos nessa importante conquista.

Atletas do Bom Jesus iniciam as competições 2020

Os atletas do Colégio Bom Jesus já iniciaram suas atividades em 2020. Nosso departamento esportivo já realiza treinamentos de diversas equipes nas modalidades de futsal, voleibol, handebol, basquetebol, judô, natação e dança, nas categorias sub-12, sub-14 e sub-17, para que os atletas representem a Instituição nos principais eventos esportivos escolares.

Já nos dias 1,º e 2 de fevereiro ocorreu o Campeonato Brasileiro de Judô sub-18, realizado pela Confederação Brasileira de Judô, no Clube Paineiras do Morumby, em São Paulo.

A aluna do Bom Jesus Nossa Senhora de Lourdes, Camila Akemi Kamoi Kay, conquistou a medalha de bronze na categoria Ligeiro (-44 kg). Com esse resultado, Camila está classificada para participar do Estágio Internacional de Judô sub-18 que acontecerá na cidade de Zagreb, na Croácia, no mês de março.



GALERIA DE FOTOS


Ver todas imagens