Convênio Administrativo

Convênio Administrativo

As Escolas Conveniadas Bom Jesus podem optar por uma consultoria especial que oferece orientações gerenciais, financeiras e tecnológicas para as instituições, realizada por profissionais da área de negócios.

O trabalho é desenvolvido por meio de consultoria interna na própria escola e acompanhamento periódico feito por visitas, telefone, teleconferência e e-mail.

Produtos e Serviços

› Implantação do Sistema Educacional Bom Jesus.
› Levantamento da infraestrutura de informática.
› Implantação e manutenção dos sistemas acadêmico, financeiro e de biblioteca.
› Apoio de marketing - responsável pela difusão da cultura mercadológica dentro da organização, bem como a elaboração, implementação e controle das ações voltadas para a conquista e manutenção dos vários públicos e clientes ligados à empresa.
› Pesquisa de marketing - com o objetivo de identificar as necessidades latentes e não atendidas pela escola conveniada aos seus atuais clientes. Para isso, são elaborados instrumentos de avaliação da satisfação de pais e alunos aplicados periodicamente para o acompanhamento contínuo dessas necessidades. Além de realizar pesquisas no mercado onde a escola atua, buscando referências de preço, comunicação e prestação de serviços realizados pelos concorrentes.
› Pré-diagnóstico e diagnóstico.
› Programa voltado à atualização e capacitação do corpo docente, funcionários e equipe diretiva, abordando temas relacionados à área administrativa.
› Página personalizada da conveniada na Internet.
› Sistemas corporativos do Bom Jesus: Sistema Acadêmico, Sistema Financeiro e de Bibliotecas.