Vestibular, Feras

24.03.2022

Vestibular UFPR 2022: confira o resultado da aprovação do Colégio Bom Jesus

link copiado
Vestibular UFPR 2022: confira o resultado da aprovação do Colégio Bom Jesus

A Universidade Federal do Paraná divulgou nesta quarta-feira, dia 23 de março, o resultado do vestibular 2021/2022. Os alunos do Terceirão do Colégio Bom Jesus, os Feras, conquistaram mais de 130 aprovações, com destaque para os concorridos cursos da área de Engenharia, que representaram cerca de 27% desses aprovados. Com esse resultado, somado ao do Sisu da UFPR, são mais de 180 aprovações e 11 primeiros lugares.

Os estudantes do Bom Jesus que conquistaram uma vaga na UFPR são provenientes de Curitiba e de outras 14 cidades espalhadas pelos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro. Essa abrangência demonstra a assertividade do trabalho pedagógico realizado em rede pelo Colégio Bom Jesus.

E como quem é Bom Jesus já nasce Fera, há muitas outras aprovações em diferentes vestibulares, além da UFPR, disponíveis no Canal Fera!

Parabéns a todos os alunos que participaram do vestibular da UFPR. Tenham certeza de que nossa equipe pedagógica tem muito orgulho de vocês.

Do colégio direto para a universidade!