Bom Jesus Matrículas 2011
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   

 
 
29.06.2010
Sabe-Tudo 1.° trimestre
Divulgado o resultado dos alunos Bom Jesus São Luiz vencedores do Sabe-Tudo

No dia 29 de junho foi realizada a divulgação dos alunos do Colégio Bom Jesus São Luiz vencedores do Sabe-Tudo. Simulado on-line que o colégio disponibiliza aos alunos de 4.ª a 7.ª série do Ensino Fundamental, com o objetivo de proporcionar a eles um momento de estudo e aprendizagem. Para isso são propostas 12 questões para serem resolvidas, sendo duas de Matemática, duas de Língua Portuguesa, duas de História, duas de Geografia, duas de Ciências e duas de Inglês. Ao final da resolução do teste, o aluno conhece o seu desempenho, vendo sua classificação entre todos os alunos das Unidades do Colégio Bom Jesus que acessaram a atividade e a realizaram.

Numa cerimônia rápida, mas de muita alegria e emoção, em que estavam presentes todos os alunos de 4.ª a 7.ª série, alguns professores e os pais dos alunos premiados, a gestora Liliane e a assessora pedagógica Maria Elizabeth anunciaram os três alunos vencedores de cada série, que receberam o certificado e uma camiseta. Assim que os alunos eram anunciados, os pais eram chamados para entregar o certificado e, a seguir, a gestora fazia a entrega da camiseta.

Após a cerimônia, os alunos e seus pais foram convidados para um momento de confraternização, com um lanche oferecido pela Escola.

Parabenizamos a todos os que participaram e, de um modo muito especial, parabenizamos os três primeiros colocados de cada série pela brilhante participação.

São eles:

4.ª série

1.º lugar: Ana Laura Juk Rocha

2.º lugar: Laura Soares Barão

3.º lugar: Luísa Rodouit de Souza

5.ª série

1.º lugar: Henrique Colombo Grassi

2.º lugar: Marcelo Castro Lima

3.º lugar: Laura Bitencourt Barreras

6.ª série

1.º lugar: Eduarda Vasconcelos Colchete

2.º lugar: Pedro Aurélio Brites Quevedo Visentini

3.º lugar: Júlia Azevedo Ávila de Vasconcelos

7.ª série

1.º lugar: Michel Veronezi Aldrighi

2.º lugar: Victória Maruri Porzi dos Santos

3.º lugar: Yuri Bianchini Botelho do Amaral





Confira as imagens: